Dicas


Casa: Poupar no Detergente da Máquina de Lavar Roupa

Não sabe como poupar no detergente da máquina de lavar roupa? Não se preocupe! Siga estas dicas de como poupar e otimize o seu detergente! 
 

Não utilize detergente excessivamente: Muitas vezes o que acontece é que as pessoas desperdiçam o detergente ao invés de o economizar. Não é por utilizar muito detergente, que a roupa ficará mais lavada. Aliás, se o detergente for realmente bom, basta colocar um pouco do produto. Utilizar detergente em excesso pode danificar a sua máquina.

Confira as dosagens: Este é um passo muito importante no que toca a poupar no seu detergente. As dosagens dependem, consoante o produto que está a utilizar. Deverá ter em conta a capacidade da máquina, sendo que, se verificar espuma em excesso, é um sinal de que algo não está certo.

A escolha do detergente: O detergente líquido é a escolha preferível. Deve ter em conta qual o mais indicado para a sua máquina: regular, de alta eficiência, entre outras. Assim, deve escolher aquele que se adequa melhor à sua máquina, bem como às suas funcionalidades.

Verifique a roupa depois de lavada: Se notar a roupa um pouco rígida e com alguns indícios de sabão é sinal de que está a usar detergente em excesso. 
 

Sugestões


Social


NEWSLETTER
Assine a nossa newsletter e fique a par do lançamento de novos livros e receba as novidades todas as semanas
PUB