Dicas


Cozinha: Dicas para uma Páscoa Económica

Sem novas ideias para esta Páscoa? Quer economizar, mas parece-lhe impossível? Simplifique e siga os truques que lhe apresentamos para o ajudar a organizar-se nesta época especial. Vamos experimentar? 
 

Compare Preços
Muitas vezes o mesmo produto pode custar valores diferentes em lugares distintos. Assim, antes de comprar qualquer presente, deve avaliar os preços, e saber o que deve ou não comprar.
 
Cozinhe com Sabor
Esta é uma época de sabor e degustações intermináveis. No entanto, a saúde deve sempre ser uma prioridade na sua vida. Procure cozinhar receitas saudáveis. Para além do paladar continuar irresistível, a sua saúde agradece!  
 
Estabeleça Prioridades
Mesmo que a sua vontade, seja presentear todos os seus familiares com as melhores prendas que encontrar, talvez essa não seja a melhor opção. Deve sim, estabelecer prioridades e tentar procurar saber o que, dentro dos gostos de cada um, vale ou não a pena o seu investimento. Por vezes, a simplicidade é a chave!
 
Faça Você Mesmo
Os preços dos seus chocolates preferidos desta altura do ano estão cada vez mais elevados. Valerão eles tamanho investimento? Não! Faça-os você. Para além de lhe sair muito mais económico, sentir-se-á muito mais satisfeito, pois será feito por si e pelo seu próprio esforço. Experimente!
 
Simplifique
Mais uma vez frisamos que a simplicidade é a peça-chave para qualquer evento bem-sucedido nas nossas vidas. Desta forma, mesmo com as dicas que lhe propusemos em cima, não lhe tenham surgido ideias, pense de forma simples e criativa e acima de tudo na verdadeira essência desta altura do ano. 
 

Sugestões


Social


NEWSLETTER
Assine a nossa newsletter e fique a par do lançamento de novos livros e receba as novidades todas as semanas
PUB